quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fazia tempo que eu queria falar umas merdas gay

Oi, eae?

Vou começar este blog, de um jeito reto, duro e grosso.

Porque não vai adiantar explicar num post o que nem eu mesmo sei do que vou falar.
Mas como já está no nome, trata-se de um blog de um gay chamado Doug.
Eu sou real, Doug, gay e careca.
Não usarei de mais rótulos, porque além de ir contra o que quero afirmar que pode ser um gay, vou repetir, ainda não sei por onde começar.
A não ser que animei com a ideia depois de ver o blog da minha amiga cujo nome foi totalmente inspirado e roubado Blog Lésbico da Isa.

A única coisa que posso adiantar, é que as histórias contadas nesse blog, provavelmente, serão tiradas daquilo que eu vivo, vejo, escuto ou invento mesmo. Portanto, vai ter muita coisa minha, mas também de amigos e amigas, gays e lésbicas, héteros e assexuados.

Beijo, e até logo!

Um comentário: